ESCÂNDALO!

Captura de Tela 2015-08-26 às 08.06.34

A noticia é esta: Aécio Neves e Sérgio Guerra receberam dinheiro de propina, segundo revelação feita ontem pelo doleiro Alberto Youssef. VillasNews está oferecendo um doce para quem encontrar a  noticia na primeira página da Folha de S.Paulo ou de O Globo. E uma lupa para que você encontre a notícia no interior dos jornais. Bom trabalho! Isso não pode ser chamado de Jornalismo. Ainda mais com J maiúsculo.

Captura de Tela 2015-08-26 às 08.13.01

[Reprodução UOL/Folha de S.Paulo/O Globo]

7 comentários em “ESCÂNDALO!

  1. Por estas e outras que eles não querem um marco regulatório para a “imprenssa”, colocando em dúvida a “liberdade” que seria tirada deles.

    ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO?

  2. Comecei a ler jornais antes de ter 10 anos de idade, por volta de 1962, quando um sujeito, que julguei meio demente, renunciou ao cargo de presidente da republica. Daí em diante acompanhei o golpe de 1964, o AI 477, a censura e a repressão, até ficar mais à vontade para ler quando minha mãe comprou uma banca de jornais em BH, com a qual sustentou sua família de viúva com 6 filhos menores. Li a revista Manchete, O Cruzeiro, Realidade, o Pasquim, o Opinião, Movimento e Versus e até a antiga Veja, além dos grandes jornais mineiros e brasileiros, até que me mudei para São Paulo, em 1976.
    Quero declarar, respaldado em 50 anos de leitura de jornais e revistas, além de acompanhar rádio e TV, que nunca houve tanta manipulação, tendenciosidade e estelionato de conteúdo na grande imprensa quanto se observa hoje.
    Para mim, o jornalismo já se extinguiu há alguns anos, e o que temos em seu lugar é apenas um grande grupo de mercenários que negociam diariamente o seu suposto poder de influencia com quem lhe pagar melhor. . . .
    PS.: Ressalve-se as exceções de praxe, cada vez mais raras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s