FUMAÇA

captura-de-tela-2017-01-29-as-22-18-14

Desde o dia primeiro de janeiro passado, os maços de cigarro na França não tem mais marca. As embalagens mostram apenas mensagens mostrando  os males que o cigarro pode trazer à saúde. O consumidor só reconhece a sua marca favorita através do código de barra, no momento da compra. Veja a capa criativa da revista Stratégies, de economia e mídia, desta semana.

captura-de-tela-2017-01-29-as-22-13-59

[fotos Reprodução]

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s