TRÊS TRISTES PITACOS

O primeiro é ler com perplexidade que na pesquisa realizada pelo site de notícias UOL para escolher o “Melhor de 2019” está, entre os quatro concorrentes, o programa “Silvio Santos e o concurso Miss Infantil, que foi ao ar no inacreditável SBT. Deveria estar concorrendo ao prêmio “Pior de 2019”.

Matéria sobre as calçadas de São Paulo exibida pela GloboNews mostrou tudo. Menos aquela palhaçada do então prefeito da cidade, João Doria que, no segundo dia de mandato, vestiu-se de pedreiro, pegou uma pá de cimento e consertou 1 metro quadrado de calçada, prometendo consertar todas até o final do mandato. Ficou apenas dois anos para se candidatar a governador e não se falou mais nisso. A TV anda sem memória.

A cada dia vamos assistindo a TV Globo se desmilinguido . A lista de demitidos já é enorme e vai continuar aumentando. Ontem foi a vez de Lair Rennó, na emissora há vinte anos e, desde 2012, parceiro de Fátima Bernardes no seu Encontro. Se a desculpa de outros demitidos da lista é a idade, como explicar a demissão de Rennó? Todos sabem que o problema não é a idade, é o salário. A fila de pessoas dispostas a trabalhar por um salário mínimo na Globo é grande. E anda.

Um comentário em “TRÊS TRISTES PITACOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s