MUDANÇA DE HÁBITO

Jornais brasileiros geralmente resistem em mudar seu lar-out. Quando mudam, surpreendem. Recentemente tivemos dois casos: o do jornal carioca O Dia, que fez uma capa caindo aos pedaços, assim que o Rio começou a despencar, e mais recentemente, o jornal mineiro O Tempo, que seguiu a linha do Dia e fez a sua capa afundando o logotipo num mar de lama. Pena que foram em duas tragédias que os jornais decidiram ousar. Eles precisavam ousar mais, no dia a dia, para surpreender seus leitores. 

[fotos Reprodução]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s