OS CRÍTICOS

Dizia-se antigamente que todo brasileiro é técnico de futebol, tamanho o número de pitacos de leigos em cima da escalação de um time. Hoje, muitos anos depois, com o advento das redes sociais, todo brasileiro virou comentarista de tudo. Postei aqui neste blog, um “vi e gostei” referente a um mini-documentário exibido na semana passada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, em que o Doutor Drauzio Varella mostrava um pouco a vida das pessoas trans dentro das prisões brasileiras. Uma enxurrada de críticas vieram à tona em todas a redes sociais, o que fez um dos mais prestigiados médicos brasileiros escrever uma nota de esclarecimento em seu site. Por aqui, leitores elogiaram o meu “vi e gostei”, mas teve leitor que criticou duramente, como a leitora Maria Inês:

A Internet é um grande ringue de ideias e opiniões e o futuro dela começa a ser questionado. O importante é conviver com ideias contrárias, num ambiente democrático, cada vez menor em nosso país. 

[fotos Reprodução sitedrauziovarellla/VILLASNEWS]

2 comentários em “OS CRÍTICOS

  1. Olá! Fiquei decepcionada ao ler o meu email pessoal no comentário que fiz. O ético é não colocá-lo para que pessoas indesejáveis não se manifestem.. Acho melhor encerrar por aqui. Bons textos no futuro. Vida que segue…….;M.I.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s