O SOL DE QUARTA-FEIRA

Resumindo: Vai chegar dia 15 de dezembro e a Anvisa não vai liberar a vacina chinesa, conhecida por vacina do Doria. A guerra está apenas começando.

Resumindo: só dói quando eu respiro

Foi em 2015 que começou juridicamente o golpe para derrubar a presidenta eleita

Na foto em destaque na primeira página, Dona Margaret, a primeira mulher no mundo a receber a vacina contra o coronavírus. Ela está na primeira página dos jornais do mundo inteiro. Entrou para a História.

Os paulistanos deixaram Bruno Covas na prefeitura, talvez acreditando que ele vá solucionar o problema da Cracolândia (ironia do Sol inclusa)

Boa! O antirracismo entrou em campo!

Intervalo para um comentário apenas sonso: Vista assim de soslaio, a foto não lembra um velho baterista de rock and roll em ação?

E olha que dissemos que a guerra está apenas começando

Olha Dona Margaret ai na primeira página do Estadão, gente!

Repare que dona Margaret está alí, no cantinho

Na foto em destaque na primeira página, a atitude correta dos jogadores da equipe francesa e da equipe turca de tirar o time de campo, depois do racismo do quarto juiz

O Brasil vai continuar perguntando: quem mandou matar Marielle?

O texto de Cristina Serra escapou ontem do Sol, mas nunca é tarde para ler

A revista Época conta histórias de mulheres que mataram seus agressores

Apenas o New York Post optou por estampar na capa, a foto de William Shakspeare, o segundo a ser vacinado. O Sol curtiu.

Lennon, 80, superstar na capa de um dos melhores diários da Alemanha, o Süddeustche Zeitung

Curioso o país que a direita chama de ditadura e que tem um jornal que critica diariamente o presidente da República. O Sol está falando da Venezuela.

A edição do Jornal Nacional de ontem, encerrou com uma longa nota falando da matéria da revista Piauí sobre o assédio sexual do ex-global Marcius Melhem e o silêncio da emissora. Não, não foi uma correção ou uma mea culpa. Nesses casos, a TV Globo sempre acha que está certa em não comentar questões internas. Pois é, todos os dias, ouvimos os apresentadores da emissora dizendo: “o Planalto não quis comentar o caso”, tal e qual. A Globo citar a Piauí, dando inclusive o site da revista para quem quiser ler as críticas à emissora, mostra a força das redes sociais que espalharam a notícia pelo Brasil inteiro. Se não fossem as redes sociais, silêncio.

A apresentadora Leda Nagle, bolsonarista de carteirinha, que passou maus bocados, internada com Covid, gravou um vídeo defendendo o uso do invermectina, do mesmo jeitinho que o presidente da República faz, sabendo que não há comprovação centífica nenhuma. Ela foi interrompida pelo filho Duda, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe, dizendo que não é bem assim. O vídeo está correndo o Brasil.

A temperatura em São Paulo, onde fica o Instituto Butantan

Um comentário em “O SOL DE QUARTA-FEIRA

  1. A gente vive sofrendo ao ver pessoas que admiramos no passado e que agora nós envergonham….Leda Nagle já foi orgulho para o jornalismo e virou uma criatura ridícula,que pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s