SOBRE

SONY DSCALBERTO VILLAS, jornalista e escritor, é mineiro de Belo Horizonte. Formou-se no Institut Français de Presse e desde 1980 já passou pelos principais jornais e redes de televisão do pais. Foi o criador do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo e durante dez anos editor-chefe do Fantástico da Rede Globo em São Paulo. É autor de seis livros publicados pela Editora Globo, um pela Editora Conceito e um e-book publicado pela e-galáxia.

CONTATO

12 comentários sobre “SOBRE

  1. Eduardo Franzoia

    Primo distante, mas é primo. Parabéns acompanho todos os dias o seu Blog, infelizmente adquirir seus livros aqui ainda é muito difícil, mas vale o esforço da busca em sites de compras. Parabéns.

  2. Gabriela Castro de Assis

    Olá, me chamo Gabriela, tenho 16 anos e moro em Curitiba-Paraná. Tenho uma imensa admiração pelo senhor, realmente um excelente jornalista! Estou sempre por aqui lendo tudo que posta. Se me permite dizer, quando eu crescr (risos), anseio me tornar uma grande jornalista, assim como o senhor é. Faltam-me palavras para descrever tudo oque estou sentindo, mas lhe desejo muito mais sucesso, e que um dia eu possa conhece-lo pessoalmente. Abraços de uma não apenas fã, mas sim, uma grande admiradora do seu trabalho!

  3. Paola Fernanda

    Curti os azulejos ou tópicos de patchwork muito original; sou sua fã desde que te vi no viagens e turismo; porque viajar alimenta a alma e compartilhar experiências nos indica o bom caminho. Grande abraço!

  4. Edna Baker

    Hoje li sua interessante crônica sobre Ana Cristina César. Eu era amiga do pai dela. Certa noite fui jantar na casa da família e lá encontrei a Ana de pé sobre uma cadeira, ela devia ter uns 3 ou 4 anos, com os cabelos louros compridos e ainda molhados e grandes olhos azuis e sendo penteada pela mãe Maria Luisa, moravam nessa época em Niterói, e qual não foi minha surpresa quando a Maria Luisa me contou que a Ana havia acordado aquele dia e dito: Hoje vou ser a Edna. Mudou a família para o Rio e desde então perdi o contato com a Ana. Quem sabe o que ela queria dizer com isso?

  5. zéemílio

    Sou um dos seus ‘primos-longe’, até porque, na época, BH ficava tremendamente ‘longe’ da Fazenda do Sertão em Santa Cruz do Escalvado-MG… Sou afilhado do seu saudoso pai ‘padrinho Alberto’ de quem me lembro com saudades e muito carinho. Estive no seminário salesiano, por força do ‘tio-padre’ Zé Maria,… mas, não queria ser padre e ficar sem casar!… (Celibato pro clero é a pior besteira da Igreja)… Sou vovô (4 filhos sendo uma adotada aos 9 anos) e tenho 4 netos, graças a Deus. Eu o admiro principalmente por ter ido estudar na França numa época em que isso era ‘impossível’… infelizmente, depois disso, nunca mais nos vimos!… Na verdade, eu o vi, e vc se saíu muito bem por sinal, no programa do Jô… a platéia queria mais: “Ahhhh”… Pois é, ‘Beto Villas’, queria voltar aos meus dezessete anos desde que pudesse continuar com os sessenta e sete… isso seria possível num bom bate-papo em 2017 (50 anos depois)!… então, precisamos nos encontrar algum dia aqui em Uberlândia ou no ‘Sertão’… ou, Araras-SP. Um grande abraço. José Emílio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s